quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O ALIMENTO DO ESPÍRITO

Bezerra de Menezes

“Enquanto comiam, tomou Jesus um pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; Isto é o meu corpo.”
Mt 26.26


Que são os homens sem água e pão? Desde os primórdios da humanidade, o alimento que perpetua o simbolismo da fartura e da proposição Cristo, do alimento espiritual.  O pão representa os ensinamentos do Cristo, o pão alimenta a alma e nutre o físico.
         Todos os homens se alimentam com o pão em todas as partes do planeta de todas as suas formas e concepções. O pão abençoado sacia a fome daqueles que estão abandonados nas calçadas,  perdidos nas drogas, no alcoolismo, na prostituição, o pão sagrado multiplica com os fluidos da sua representatividade. Assim o Cristo o fez na santa ceia, convidando a todos a se fartarem;  ali o Cristo lhes daria o maior dos alimentos, o pão celestial do amor de um mandamento novo, amando como Ele nos amou e continua amando. No respeito às tradições o pão vem representando o fim da fome, o fim da miséria do corpo, da miséria da alma.
         A todos vós o pão celestial desceu e em cada aplicação dos fluidos uma partícula está alimentando a vossa alma, vossos pensamentos, nutrindo vosso corpo; Na água fluidificada todas as formas de energia ali são condensadas para que o homem da sabedoria sacie sua sede de aprender.  A água é um bem  único no planeta que faz falta a humanidade, a  água e a condutora dos fluidos e em cada gota contem mais nutrientes do que possam pesquisar nossos cientistas da terra, a água transformada com os fluidos, nutre, cura,  liberta. Quanto tempo mais os homens esperarão para saber, tantas águas esquecidas, tantas águas desperdiçadas, quanta sede a humanidade  sentirá, quanta fome os homens ainda passarão?
         Jesus o Cristo lhes oferece um banquete, pão e água para nutrir-lhes para toda a vida. Por que esperais o amanhã se o banquete é agora, por que os homens são tão lentos para entender a sublimidade do momento e das dificuldades que estão lá fora, agis como irmãos, compartilhar vosso pão e vossa água, sejais leais uns com outros, sejais amigos verdadeiros uns dos outros. O que esperais do mundo dos espíritos? Quantos são aqueles que conseguem realmente receber e entender.
         Enquanto o homem ainda mescla a sua vontade com o seu querer a qualquer custo, Jesus o Cristo, confia-lhes nova oportunidade para poder o homem crescer e se transformar.
Irmandade, lealdade, verdade é o que os espíritos têm a lhes oferecer nos momentos difíceis que passará a humanidade, fome e sede, fome do alimento, sede da água, fome do saber, sede de entender, por que  deixar a dor agir primeiro?
Tantos anos alertando a humanidade nesta, e em outras casas, quanto ao perigo real por que passam.  Tantas doenças malignas que já estão dispersas nos ares que  todos os seres que respiram, por melhor que possam purificar o ar o homem, não pode se isolar do mundo e nem impedir que partículas sejam inaladas e até mesmo absorvidas pela pele.
A humanidade enfrentará momentos terríveis jamais vistos, e somente uns poucos conseguirão suportar, por que prestaram atenção aos avisos, e mesmo tendo trabalho, mesmo tendo dificuldades foram se preparando mental, espiritual e fisicamente para enfrentar danos sérios na humanidade.
O homem alcançou progresso extraordinário principalmente na comunicação mundial, mas o que estão fazendo os homens nesta comunicação, prejudicando-se em sua própria forma, vendendo-se em vídeos, vendendo-se a quem quiser comprar.
O homem com tanta tecnologia esqueceu a comunicação do bem, do olhar, do aperto de mão, do abraço, o homem fabricou equipamentos e se afastou do seu próprio ser, o pão espiritual foi esquecido e a água misturada a elementos nocivos que entorpeceram suas mentes.
Meus amados filhos, dias sombrios estão chegando previna-se estai no mundo material, difícil para o homem observar o desencarne de um ente familiar, um pai, um filho, uma mãe, um irmão. Há uma corrente de irmãos trabalhando noite e dia, os socorristas que passam em vossas casas todas as madrugadas, e depositam ali aos que não se esquecem das águas, pois sim, há necessidade da disciplina para não criar o comodismo nos homens. E ali homeopaticamente são colocados os fluidos que vos auxiliarão na prevenção dos males.
Legiões entorpecidas saem às ruas vagando não obedecendo as leis, invadem lhes a privacidade não somente roubando-lhes os bens, mas tirando-lhes algo muito mais precioso o sentimento de segurança no lar. Multidões entorpecidas, guiadas por espíritos cruéis promoverão bandalheiras, e os espíritos de Deus agindo farão suas casas se tornarem invisíveis a estes seres sofridos.
Tantas já foram as orientações para a prevenção, tantas fórmulas foram trazidas para que vos tenhais algo palpável na mão para observarem a realidade dos fatos.
Entendais a ligação entre o pão celeste, a água, e toda a situação que vive a humanidade; vamos preparar nossos pães, nossas águas, vamos alimentar e nutrir nossa alma nossa vida. Abrigai-vos sob o manto de Maria, façais vossa parte mostrando-vos disciplina e ação, que estaremos noite e dia auxiliando-vos nesta transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário